CABO 38 PARA NEURODYN II, NEURODYN III, NEURODYN COMPACT E AUSSIE SPORT - COR LARANJA/PRETO - IBRAMED
O cabo 38 possui pontas pinos banana com 02 canais, totalizando 04 fios nas cores laranja e preto. Extremamente resistente e seguro, feito com material de alta qualidade, ofertando maior durabilidade. Este cabo deve ser utilizado juntamente com eletrodo de borracha (silicone) ou autoadesivo. De uso exclusivo nos equipamentos Neurodyn II, Neurodyn III, Neurodyn Compact e Aussie Sport da Ibramed.
O cabo 38 possui pontas pinos banana com 02 canais, totalizando 04 fios nas cores laranja e preto. Extremamente resistente e seguro, feito com material de alta qualidade, ofertando maior durabilidade. Este cabo deve ser utilizado juntamente com eletrodo de borracha (silicone) ou autoadesivo. De uso exclusivo nos equipamentos Neurodyn II, Neurodyn III, Neurodyn Compact e Aussie Sport da Ibramed.
Diferenciais e Benefícios
Fácil: cabo com pinos banana, devendo ser utilizado juntamente com eletrodo de borracha (silicone) ou autoadesivo;
Qualidade: feito com material de alta qualidade, ofertando maior durabilidade;
Eficiente: imprescindível para a passagem da corrente elétrica;
Prático: vias de fácil distinção com fios coloridos a fim de facilitar a identificação de qual canal se quer atuar.
Indicações
De uso exclusivo nos equipamentos Neurodyn II, Neurodyn III, Neurodyn Compact e Aussie Sport da Ibramed.
Conservação
Tome cuidado ao manusear os fios, enrole de forma suave, para não forçá-los;
Não dobre;
Ao retirar os eletrodos do cabo, não use força para não estragar os pinos;
Não deixe o cabo e os pinos no chão, para evitar possíveis danos.
Itens Inclusos
01 Cabo 38 para Neurodyn II, Neurodyn III, Neurodyn Compact e Aussie Sport – Cor Laranja/Preto – Ibramed.
Especificações Técnicas
Cabo 38 para Neurodyn II, Neurodyn III, Neurodyn Compact e Aussie Sport – Cor Laranja/Preto – Ibramed;
Ponta: pinos banana;
02 canais e 04 fios;
Cor: Laranja e preto;
Comprimento: 1,5m;
PROCEDIMENTO DE TROCA DO PRODUTO:
- Produtos feitos sob medida não estão sujeitos a troca, uma vez que são personalizados para atender às necessidades específicas do cliente.
- Para os produtos não feitos sob medida, ou caso haja necessidade de ajustes, e se ocorrer alguma avaria, o cliente deve informar à equipe de vendas dentro de 7 dias, enviando um e-mail para opmsaude@gmail.com ou uma mensagem via WhatsApp para o número 011 93086-0202.
- É importante ressaltar que não nos responsabilizamos por qualquer reação alérgica ao utilizar o equipamento.
- Recomendamos que todos os clientes tirem todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra.
Se houver mais dúvidas, entre em contato conosco. Teremos o prazer de atendê-lo:
A loja OPM SAÚDE é uma loja do grupo HealthAbility, tem como missão e visão proporcionar melhora da qualidade de vida, estilo de vida , sobre tudo cuidar de você !!!!